Consultoria, planejamento, gestão e operação de eventos;
Aqui se inicia a trajetória de implantação de um Projeto, seja Feira, Congresso, Evento, Ação Promocional, Festa, Formatura e Afins. Cada tipo de Projeto tem sua peculiaridade, assim como a estrutura interna de cada empresa que está fazendo o evento tem sua necessidade específica de contratação de serviços terceirizados.
A Gestora Assessoria poderá te atender em todos os segmentos que identificar como necessário.
Disponibilizamos clareza na informação, pontualidade, conhecimento do mercado, pró atividade, comprometimento, atendimento personalizado, a visão do todo e vestimos a camisa do seu evento.
Permita-se a oportunidade de tornar seu evento, uma experiência segura, tranquila, produtiva e proveitosa, sua preocupação é chegar no horário e seu foco no brilho do evento, e não na lâmpada!
Desenvolvimento estratégico e Diagnostico das necessidades do evento
Habilidade na gestão de equipes, fornecedores, processos e procedimentos
Atendimento diferenciado
Equipe que vai planejar, acompanhar, executar as etapas seja no pré-evento, durante e pós- evento.
Experiências e habilidades que se complementam com 20 anos de serviços prestados em eventos
© 2024 Criado por Agência Everest Marketing
Entre em contato